sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wish List 2016-Volta ás Aulas ♥


Meu Deuuus..Até volta as manhas hem? Caraaaaaaaaa....CHEGUEEEIIIII!!!!
Trazendo muito amor e carino pra vocês!Quanto tempo hem? E olha não fica pensando que eu me esqueci de vocês não,todos os dias eu pensava de como era bom voltar a falar com essa Turma que quase não tem ninguém Quantos problemas que passei,e amigos!

Mais chega de papo,vamos ao Wish List-De materiais de Volta ás Aulas de 2016 (Já!)
Ps:Não tenho links para mostrar para vocês hoje :c

1-Mochila Capricho:Perfeitaaaa,ela tem tudo que eu mais estou amando nesse 2016!!Que são Xadrezes e Capricho (um dia eu ainda vou ter uma coluna só minha lá!)
2-Canetas Paper Mate:Eu tinha comprado em 2015 uma caneta dessa e eu achei TÃÃÃOOO macia que resolvi compra esse ano!
3-Cadernos da Capricho:Como eu AMOOO DE PAIXÃO as coisa da CAPRICHO,eu resolvi pedir (pros meus pais,porque não sou eu que compro,né!)Esses cadernos da Capricho que são MA-RA-VI-LHO-SOS!!São tão fofos que dá vontade de apertar!
Ps2:Eu adoraria fazer também um vídeo de com customizar cadernos,que eu poderia usar também!
4-Estojo da Capricho:Eu amoo muito a Capricho (já devem ter notado) Eu queria muuito esse estojinho que é lindooo!
5-Garrafinha Térmica Capricho:Essa gafinha eu achei tãooo fofaaa!Meu Deus *-*
6-Post-it Fofos:E por último,mais não menos importante,post-its muiiitoo post-its fofooos!!!

E por hoje é só meu Amores!Eu espero que tenham gostado!!
Ah,e dá uma passadinha no canal???Pleaaaas..♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...