quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Wishlist de Aniversário ♡♡


Olá Amoress,Tudo bom?
Primeiramente quero me desculpar pela falta de vídeos no Youtube ,e segundo desculpa também pela demora pelo meu Wishlist,já que meu Aniversário Foi segunda-feira (7)!!
Mais tô aqui e vamos ver logo a Wishlist ??




Wishilist 2015



1-Luminária de Sorvete:Aii é muito fofo *-*
2-Óculos 2015 :Tem váááááários estilos,que eu Amo,E o que está lá em cima é um dos meus modelos preferidos!!
3-Sneakers :Amooooo e Esse preto tá Show *-* Eu queerooooo!!
4-Bolsa em Formato de Boca *-* :Muitoo fofa!!Vocês já notaram que eu amoo essas coisas fofas ?
5-Almofada de Rosquinha:É muito fofa,fala sério essas almofadas são muito legais pra por em cima da cama!!Super Fofo ♥
6-Torre Eifel :Perfeitaaa!Muito bom pra decoração!!
7-Baleiro :No vídeo de Tour pelo Quarto eu tinha falado que eu queriia muitoooo!!Ain Amoo!
8-iPhone :Com certeza é uma coisa que preciso muuuuuitoo!!O meu celular quebro e pra concerta é o preço de um celular novinho!!
9-Manequim :É um objeto que pode ser de decoração,ou para usar também!!
10-Blusa Colegial Americana :Eu acho tão lindaa!!
11-Câmera Fuji Instax :Muito Perfeita,não acham?Dela saí a foto instantânea!Ela me lembra muito as câmeras antigas,Mais ela tem um designer Muito legal!! 


Então foi isso Amorexx!Essa foi minha Wishlist !!Beijãooo ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...