quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Projeto Meu Quarto dos Sonhos ♥


Oii Amores!!Tudo bom?Hoje vim falar sobre um Projeto SUPER legal,que vocês já ter visto ali em cima haha.O Projeto Meu Quarto dos Sonhos é um Projeto que irei começar mais no entanto,as obras para construir o meu quarto será só no ano que vem (Minha casa só tem 2 quartos e preciso dividir com meu irmão).

Se você quiser ver meu quarto sem graça Veja o vídeo!!





Então chega de Blá Blá Blá..E vamos ao que interessa!DE OLHO NAS FOTOS ↓↓↓


Esse cantinho é muito importante.Com várias coisas coloridas luzinhas e+.O Cantinhos de Estudos ficará super fofo *-*



Vou colocar nichos do lado das araras* 

*(que não vai poder faltar)



*-* ← Preciso falar mais alguma coisa!É muito fofo essas luzinhas da muito charme e o quarto fica SUPER aconchegante !!



Simplesmente amoo (já notaram quantas vezes já escrevi amo e fofo?)

Então essas foram algumas idéias que tenho para o meu Quarto dos Sonhos!!Ainda viram muito mais idéias e posts desse Projeto!!


Não se esqueçam de entrar no meu Canal no Youtube em?Tô te esperando lá ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...