sexta-feira, 3 de julho de 2015

Camisas Xadrez ♥


Oii Amorecos!!Tudo bom?? Hehe' Alguém aí já entrou nessa moda de Camisa Xadrez ?? Eu Amoooooooo Camisas Xadrez,elas são bem bonitas!!


Pode ser usada com jeans 




Elas ficam muito bem com jeans.A maioria das meninas usam ela com jeans.Essa roupa lembra bastante o estilo "country",e de Festas Juninas.Mais agora ela está na ruas em todo lugar que eu vou tem pelo menos umas 2 mulheres usando xadrez E não é só na Camisas,na última foto está se usando um cachecol Xadrez.Que é uma ótima opção,também.Porque esse frio que tá tendo,é sempre bom por um ''cachecolzinho'' né?! Kkkkkk


Com nó na ponta




Está sendo muito usado o nó em muitas camisas,e é uma dica muio boa.Ela está super em alta.Muitas meninas usam esse estilo com o nó na ponta da camisa.E dá sempre um charme a mais na camisa!!



Amarrando na cintura





Eu acho muito Bonito quando as meninas amarram na cintura a Blusa e principalmente quando ela é Xadrez Eu mesmo amarro.Claro,sempre dá aquele charme amais no look.Pois,a Blusa na cintura fica bem Legal.Ps:Não gente,as meninas que usam não estão "cagadas".Ps2:Talvez,sim!!!



Com Saia




Eu acho IN-CRÍ-VEL (e de muita coragem,em alguns casos)a combinação da Blusa xadrez com a saia.Fica muito SHOW,em alguns caso.Olha,depende muito do estilo da saia e do estilo da Blusa.Na 1ª foi a que eu achei mais bonito!!Ficou um charme com aquela saia.Perfeito!!!


Então é isso Amores!!Eu já vou embora!!Espero que tenham gostado.Foi com muito Carinho!!
Beijocas ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...