sexta-feira, 10 de julho de 2015

1 Ano de Blog!!❤❤❤


Em exato um ano estava parada na frente do computador tentando achar,de alguma forma,me expressar e mostrar pras pessoas as minhas opiniões de um jeito um pouco discreto,queria que as pessoas vissem eu e os meu pensamento as vezes doidos mais de uma forma boa!Eu então vi uma forma boa de me expressar a partir do  Blogger,então lá foi eu com o coração lotado de segredos,dúvidas,emfim,fui como se tivesse querendo que as pessoas me vissem e acreditassem em mim!Que me conhecessem,pois naquela época,confesso,era muito difícil pra mim.Já estava entrando numa fase um pouco difícil da minha vida,pois,adolescência não é nada fácil de se atura.Até hoje passo por essa fase,mais,não com toda aquela frustração que tinha a um ano atrás.
Então lá foi eu criando e montando tudo do meu jeitinho,e foi aí que criei o Menina Vaidosa,logo tive váááááárias complicações,que me davam muita dor de cabeça.

Logo vi que era hora de dar uma repaginada no Blog,e fazer a reinauguração dele.A primeira coisa e mais importante que pensei foi o nome pensei e vários,como-Garota nas nuvens,Babados de Alicia,Maravilhas de Alicia,E aí Garota,Beleza?,etc..Aí veio uma luz:-Que tal eu não por meu nome,mesmo?.Aí,perguntei para umas blogueiras amigas e falaram que seria uma ótima ideia já que meu nome era até bem diferente!!

Então é isso Amorexxx,espero que tenham gostado desse #ABAR DAY !!E esse mês vai ter vários post's legais pelo Aniversário do Blog!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...