quinta-feira, 25 de junho de 2015

Reinauguração do Blog!!!


Êêêê..chegou o grande Dia o Dia da Reinauguração do nosso Blog!!Eu tô muito feliz,estou várias idéias pra por em prática no nosso blog!!É um poco doido ter essa reinauguração né?Eu nunca vi ninguém fazer isso em nenhum blog,rsrs.

O blog tá tendo mais um monte de novidades,na verdade não foi uma grande mudança,mais dá pra nota,um pouco.As mudanças foram bastante simples,e tudo para melhorar ainda mais o nosso blog.
E aí??Vocês gostaram de como ficou??Me conta tá!!Escrevi aí nos comentários!!

Continuando..Eu tive alguns probleminhas com o Blog para a nossa Reinauguração,mais o meu maior problema foi mesmo o nome para o Blog!!Várias Blogueiras tem esse problema de não saber lidar com isso.Aí acaba piorando as coisas,pois elas podem colocar um nome parecido com muitas Blogueiras Famosas por aí.Então muita gente vai começar a julgar o teu Blog por o nome estar parecido com o da Blogueira famosa.Eu não acho que o problema seja a cópia,ou o Plágio (Lembrando que plágio é crime,gente),seria mais falta de imaginação.As pessoas tem um pouco de falta de criatividade para escolher o nome e acaba escolhendo um nome ás vezes parecido com algumas blogueiras.Então esse foi o meu probleminha,será falta de criatividade???Acabei optando pelo meu nome mesmo e acá estou eu...êêê...Muitas blogueiras estão falando que meu nome é bem diferente e que ficaria legal como o título.Então eu puis,pois achei que ficaria legal mesmo!!

Então é isso gente,espero que tenhão gostado da nossa reinauguração!!!Beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...