terça-feira, 5 de maio de 2015

Top 7 - Favoritos de Maio!


Oii Amores!!Uhuul..teve a votação dia 28/04 (quem não sabe ainda sobre a votação CLIQUE AQUI )  Então,quem venceu foi em primeiro lugar claro né kkk foi o Top 7!! Êêêêê..Vamos ter o nosso Top 7 e junto desse Top 7 vou colocar os meus 7 favoritos do mês de Maio!!Vamos começar ???





Top 1 ↓↓↓

Amores,eu tô amando esse creme ele deixa a pele muito macia e muuuuito cheirosa!!O cheiro dele é muito bom!!Amei !!


Top 2 ↓↓↓

Então,esse é o meu celular (Não reparem o flash da câmera kk).Ele é da marca CCE eu não sei muito desse celular não mais ele é muito bom para baixa apps e o fone dele é ótimo da pra escutar várias música!!

Top 3 ↓↓↓


Nossa eu tenho essa agenda desde 2010,ela é muito fofo!!Eu uso mesmo pra marcar coisas do Blog,Metas (Sim,eu faço metas a cada ano),mais não é todo dia que eu escrevo nela por isso que ela tá até hoje comigo!!

Top 4 ↓↓↓

Amores,eu tô passando faz um tempo esse creme (ou leave-in) ele é muito bom e não deixa o meu cabelo cheio de frizz.Eu estou passando ele com um óleo da Vita Brilho que é um óleo de Argan e é reparador de pontas!!

Top 5 ↓↓↓


Eu tô AMANDOOOO esse batom da Dailus Pro,ele tem aquele efeito matte e a cor dele é linda!!Pro meu tom de pelo e a cor dos meus olhos fica muito lindo!!A cor que eu peguei foi Plié.Se vocês quiserem eu até posso fazer uma resenha sobre o batom!!

Top 6 ↓↓↓


Aiii..eu amo corujas e essa eu ganhei na cesta da Cacau Show no ano passado foi no Dia das Mães.Ela é muito fofa fala a verdade !!Eu amei ela,mesmo porque eu adoro corujas cada uma mais linda que a outra!!

Top 7 ↓↓↓


E o nosso último favorito do mês de Maio é..o meu livro do Querido Diário Otário!!Eu queria ter a coleção deles acho muito legal,mais só tenho esse que é ''Querido Diário Otário,pois é,acho que eu tenho Superpoderes'' É muito legal recomendo SUPER!!E faz bastante tempo que eu tenho ele, mais foi um dos meus primeiros livros!!Eu nem leio ele mais,mas eu achei ele tão legal que vai ser o meu favorito do mês!!Eu juro que vou ler ele esse mês  Hehe  !!

Amoresss Acabou :c
Mais pro próximo post decidi colocar mais uma ''Votaçãozinha'' então (CLIQUE AQUI)
A votação será encerrada dia 28/05 !!

Beijocas!!
Alicia Andrade Rosini ♥ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...