domingo, 19 de abril de 2015

#VivaLaVida


Amores,Boa tarde!!Vou começar o a matéria muito fofa que se chama (que já devem ter percebido hehe) #VivaLaVida !! Vou mostrar pra vocês coisas pequenas mais que fazem total diferença na vida da gente!!Vamos começar ??

OMG!!Calor em ??


Aiii,só de pensar já me dá uma moleza kkk !!Imagina num calor infernal  e você fica na frente do ventilador!!Dá pra relaxa,e eu gostava (Gosto até hoje) de ficar em frente ao ventilador e fica cantando kkk .Aí minha mãe me via e falava"Se vai fica com dor de garganta" ou "Vai estraga tudo suas cordas vocais".Nem ligava!!


Lambuzaaa..



Não sei porque,mais pra mim a melhor coisa era se lambuza!!Com qualquer coisa comida,lama,etc..Lambuza pra mim era um máximo!!Não gosto muito de me lambuza agora um pouco mais grande,mais antes fazia uma festa kkk !!Então,eaí,a mãe vinha de novo e estragava a festa "Vai toma um banho já" ou "Menina sai daí vai fica toda suja de novo ''







Tomar banho de chuva



É uma das melhores coisas e ainda por cima é de graça!!Isso é uma prova de que as melhores coisas que se existi nessa vida são de graça!!Huum..amoo!!A noite você vai e toma um banho de chuva,aquela água geladinha caindo na sua cabeça!!Muito bom né !?

Guerra de travesseiros!!


Urrul..Se tá lá na ''festinha do pijama'' com suas amigas e vocês começam dar um monte de travesseiros  umas nas outras.E uma grita "Guerra de travesseiro!!'' e dai-lhe travesseiradas (é assim que fala? kkk) por todo o lado kkk


Aii amores!!Ficaria o dia inteiro falando das melhores coisas da vida!!E tudo isso é de GRAÇA e sempre a gente deve agradecer por ter essas coisas boas na vida da gente!!Amores essa matéria pode ter a continuação,então pode ter o 2° #VivaLaVida Ok ?!
Beijão ♥ Alicia Andrade ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...