sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tag - Liebster Award ♥



  • Escrever 11 fatos sobre vocês.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
  • Linkar de volta quem te indicou.

A Tag Liebster Award é indicada para blogs com menos de 200 seguidores, e o blogueiro indica quem merece alcançar a marca de 200 seguidores no blog, as regras da Tag são as seguintes.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Essas são as perguntas feitas pela Blogueira Jéssica ↓↓


1.Uma meta para o seu Blog?

2.O que te inspira na hora de escrever?

3.O que pretende melhorar em seu Blog?

4.Qual a maior dificuldade em ser uma blogueira?

5.Uma palavra que defina sua vida?

6.Qual seria o melhor presente para você ?

7.Um sonho e um desejo?

8.O que sua família e amigos acham sobre você fazer parte do mundo dos blogs?

9.O que faria você desistir de ser uma blogueira?

10.Momento único?

11.Qual a parte boa de ser uma blogueira,e a parte ruim ?


xxxxxxxxxxxxxxxxx

Minhas respostas ↓↓


1.É claro,crescer mais o Blog,ter mais conteúdo,emfim,melhorar ele.

2.Eu não tenho uma inspiração.Sabe o que der na cabeça e vai pondo,acho que não é preciso de inspiração para ter uma matéria boa mais sim ter criatividade e imaginação.

3.Os conteúdos e Post's.Essa está sendo a minha maior meta aqui no Blog.

4.Não tem nenhuma dificuldade em montar um Blog mais sim mante-lo!

5.Completa

6.Um Abraço

7.Viajar pelo mudo.

8.Na verdade meus amigos nem sabem.Mais meus pais de boa hehe

9.Desistir ?Não,não..Mais se eu desisti-se levaria minha vida normal.

10.Vários!

11.A parte boa é você ter um monte de idéias na cabeça,a parte ruim é você ter que escrever essas idéias! 

xxxxxxxxxxxxxxxxx


11 fatos sobre mim ↓↓


1.Meu sonho é viajar pelo mundo!

2.Tenho um irmão 8 anos mais novo que eu!

3.Faço lista pra tudo

4.Tenho enxaqueca quase todos os dias

5.Viciada em café

6.Tenho vontade de comer toda hora

7.Sou tímida,mais quando tô com alguém próxima,na rua começo a grita!!Hehe

8.Amo música,adoro cantar e praticamente faço um ''show'' quando tô em casa sozinha,rsrs

9.Amo demais cachorros,queria cuidar de todos os cães da rua.

10.Meu dia não começa sem um copo de leite com Nescau 

11.Amo piscina *--*

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Blogs que eu Indico ↓↓


Amiga,Nem te Conto!
Não sou uma it!
Fazendo Moda!
Blog da Bergamota
Amores & Amoras Forever
Dresch
Deu Vontade
Conversas Femininas
Make Mania
Luma Gonçalves


xxxxxxxxxxxxxxxxx

Minhas Perguntas ↓↓





1. Com o que você não pode sair de casa sem?

2. Marca favorita de maquiagem nacional e
internacional?

3.
 Qual seu livro favorito?

4. Loja de roupa favorita?

5. Perfume favorito?

6. Saltos ou rasteiras?

7.Sonhos?Algum para o Blog?

8.Planos pro Blog?

9. Qual seu hidratante favorito?

10. Você pretende se casar?

11. Você se irrita fácil?


Estou esperando as TAG's!!
Beijos Amores!!!

Alicia Andrade ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...