quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TOP 10:Blogs que eu indico!!

Oii Meninas!!Vim trazer 10 Blogs que eu estou recomendando esse mês!!Olha lá ↓↓↓ 

♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---

1- É da Estephane Faria,ela tem 22 anos ela fala sobre várias coisas em seu blog!!!


2-Esse Blog é da Eduarda Silva,ela faz layout's e cabeçalhos Lindos!!Ela até já fez um pra mim hehe!!

3-Da Eduarda Silva novamente hehe,e esse Blog fala sobre várias coisas:TAG's,DIY...Enfim um Blog com várias coisas pra você se entreter sabe naquela hora que você não fazendo nada hehe 

 4-De Lilian Dias,muito legal o Blog!E esses dias foram 2 anos de Blog hehe!!Lá no Blog tem várias ela fala sobre várias coisas,como:Resenhas,amor,arte,etc..Amei o Blog hehe!!

5-O Blog é da Larissa Callegare,muito fofo o Blog hehe!!Lá ela fala sobre Diário de Desenhos que são lindos,DIY,Filmes,Fotografias,Ilustrações,etc..São lindos os desenhos dela!!

6-O Blog da Rafaela Mair,é muito fofo!!Ela fala sobre dicas,livros,looks,Nova York,saúde,etc..Ela é muito fofa Parabéns pelo Blog hehe!!!

7-Esse Blog é das Lana MacBaotri e da Ally MacBaotri,sinceramente no começo quando eu estava vendo os Blog's foi o que eu mais me identifiquei!!O Blog fala sobre cinemas,dicas,curiosidades,textos,etc..

8-Da fofa da Ágatha/Juddy Cream,ela de tudo e mais um pouco aqui no Blog dela tem Galeria,Band Hall,etc..Eu achei muito bonito o cabeçalho dela hehe!!Os vídeo que ela faz são bem legais amei o Blog!!

Vou Deixar esses últimos Blog's para os famosos entrarem hehe,vamos ver 2 blog's famosos que acho que todo mundo já deve conhecer!!!

9-Como não deixar ela de lado??Eu sigo o Vlog dela desde 2012 e sempre gostei muito!!Eu me identifiquei tanto com ela haha!!Então além dela ser Vlogueira ela também é Blogueira!!E dela foi que me deu inspiração de fazer um Blog ''eu já tinha essa vontade,mais ela que me deu esse enpurram hehe'' 

10-E por último o Blog Super Vaidosa da Camila coelho,esse blog faz uns 2 meses que eu descobri e achei também muito bom!!Amei! #Recomendo 


Acabouu :( Que pena daqui a pouco vai ter muito mais até o próximo post!!
Beijoss
Alicia ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...