domingo, 22 de fevereiro de 2015

TAG:Um pouco de Tudo


Oii Loves!!Vou responder uma TAG!!Vamos ver com vai ficar!!↓↓↓

♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---

Regras:

1-Responder as perguntas da TAG.
2-Indicar a partir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a Tag.
3-Colocar o selo da Tag  (pode ser tanto criado como o mesmo para todas,no meu caso estou usando o da Duda,já que ela me permitiu)
4-Colocar o Blog que deu Origem a TAG.
5-Participar do Blog que foi indicada.
6-Colocar o linke do post no blog onde foi indicada.

Essas são as Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?

4 - Shorts ou sai,pq?

5- Cabelo Liso ou cacheado?
6-Salto ou sapatilha?
7-Brigadeiro ou sorvete?
8-Doce ou salgado?
9-Como você define seu estilo?
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11-Você si considera muito vaidosa?


Minhas Respostas:

1-Eu curto um pouco de Black Music
2-Shorts 
3-Laranja Tropical - Avon
4-Shorts
5-Liso
6-Salto
7-Sorvete
8-Doce ♥
9-Bom,eu não tenho um estilo só,eu uso basicamente de tudo hehe
10-Um pouco consumista hehe
11-Siim

♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---
Eu não vou indicar nenhum blog!!

Blog de Origem a TAG:

Espero que tenham gostado ♥
Alicia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...