segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

♥ Volta ás Aulas ♥

♥Volta ás Aulas ♥


Oii meninas,eu vou mostrar quais serão os meus materiais pra 2015!!''OBS:Minhas aulas vão começar dia 3'' Come on!!

Bom,o caderno da Capricho é de 10 matérias e eu achei ele super fofo!!E sempre quis ter o caderno da capricho acho muitoo lindo *--*
Os cadernos dos Minions são muitos lindos eu acho eles tão fofos,e eles são de uma matéria (Eu não gosto de usar só de uma matéria porque Português e de Matemática usa muito,é melhor do que fica comprando no final do ano um monte de caderno)

A minha bolsinha pra fala a verdade eu não sei a marca porque quando eu comprei ela tava num saquinho(e eu nem liguei pro saquinho já fui abrindo kkk) E o corretivo é da BIC,os lápis de escreve e as canetas da Faber-Castell,a caneta laranja é lindaa ela é florecente perfeitaa ^^ ela é da Jet Lux e o apontador é da Maped. That's it!

E Essa é minha mochila da X-bags ela é linda!!Apaixonei!!Ela tem aquele chaveiro de ursinho!!

Espero que tenham gostado,foi com muito carinho,Beijocas!!

Alicia ♥




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...