domingo, 19 de outubro de 2014

Sombra com efeito Molhado

Uma das tendências de beleza mais vistas nas passarelas das semanas de moda verão 2015 foram as SOMBRAS GLOSSY. São aquelas que deixam um efeito molhado nas pálpebras. Acho super sexy, sempre gostei e agora vou usar mais ainda!
E tem tudo a ver com o verão, porque o look fica com uma aparência super fresquinha… Para fazer, é mega fácil. Claro que você pode comprar uma sombra glossy direto, a MAC tem (CLICA AQUI), mas eu faço em casa com as minhas sombras em pó e um gloss labial transparente bem brilhante e melequento (eheeh). É só passar a sombra normalmente e depois aplicar uma camada de gloss por cima. Só isso. Fica igualzinho.



Como você está vendo nas fotos, no próximo verão os tons de sombra glossy estão mais clarinhos, então o ideal é escolher um rosinha, nude, dourado, marronzinho básico… E depois aplicar o gloss. Ele, aliás, vai intensificar um pouco a cor da sombra. Então é até mais seguro ficar dentro de uma paleta discreta.


Então eu acho essa sombra um arraso!!!

Beijos!Alicia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...