quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pink-Como e onde usar!!!

Pink
Olá meninas..a matéria de hoje é Pink,eu particularmente amo pink ♥...Bom meninas essa matéria foi muito engraçada quando me deu na cabeça que a matéria que eu ia por no meu blog seria pink!!E essa matéria fala com que podemos combinar com o pink na roupa,esmalte...enfim pode ser uma coisa bem basica ou uma coisa bem cheguei sabe!!Então vamos começar?!

1° look é jaquetas Pink

Você pode combinar com qualquer coisa com essas jaquetas.
É ou não é linda??? Além de linda, esse modelo já se tornou um clássico, portanto, vale a pena o investimento. Cuidando bem, dura uma vida toda.

2° look é um conjunto de roupas e objetos que você pode usar no dia a dia com o Pink


Lindo esse conjunto não???
Perfeito para ficar em casa ou para sair para um parque ou fazer compras no mercado,em qualquer ocasião esse look não te deixa na mão.

3° look é esmalte e batom Pink


Essa cor eu amoo...
Ele é uma cor de batom que vai em um look mais clássico ou descolado para sair com seus amigos!!!
Mais lembrem POR FAVOR,não queiram combinar com o resto do look,ok?!?
Cafonice NÃO!!!

4° look é vestidos Pink


Os vestidos pink não tem muita tendencia de virar moda alguns são bem bonitos mais outros é muita cafonice,desculpem mais se querem usar vestidos pink não sejam cafonas e tentem serem mais discretas no estilo dos vestido,porque com certeza vão arrasar com a cor do look!!!

Gostaram meninas???
Um beijo..Alicia.♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...