quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Coisas da idade!

Sabe meninas eu quis escrever esse texto,porque eu estou passando numa fase in-su-por-tá-vel !!!Sério,e acho que algumas meninas estão passando pela mesma coisa que eu!!!Então vamos lá...

Olha eu tenho 12 anos não uso sutiã (ainda bem mais só tope),nem tenho espinha..muito menos menstruei mais quis escrever isso desdo começo meu mesmo tipo,PRIMEIRA VEZ!!!
Meninas acho que todo mundo tem uma PRIMEIRA VEZ tipo...toda menina vai ter o primeiro beijo..quando era pequena "menor que eu já sou"achava beijar nojento (ainda acho)..mais assim,eu sou a unica menina da minha sala BV...e me orgulho disso sei lá,acho que tudo tem seu tempo tenho uma amiga de 15 anos e ela deixou de ser BV aos 14 anos e ainda foi puxada para beijar o cara...
Imagina menstrua...quando tinha uns 10 anos achava lindo menstruação agora acho PODRE,CHATO e muito CHAATO mesmo!!!Vocês devem me entender eu vi que a gente tem que usar abisorvente,não vai poder ir a picinas e ainda uma cólica infernal!!Nananinanão..eu não quero menstruar de jeito nenhum..mais não tem jeito um dia acontece!!
PELOS..ai,ai,ai eu tenho uns poraí...achei normal não foi tão grave com os meus PEITOS,coisa mais chata é crescer os peitos,ai tenho que usar tope e sutiã coisa in-fer-nal !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...